Associação Atlética Anapolina

Página da Campanha NOSSA TORCIDA MOVE A RUBRA. Campanha idealizada por torcedores e torcedoras da Associação Atlética Anapolina com a finalidade de informar e conscientizar os apaixonados pela Xata de sua importância em incentivar e apoiar o time! A melhor forma de você declarar o amor pelo seu clube do coração é indo ao estádio! Aqui você encontrará notícias, opiniões e informações importantes sobre a Anapolina com a voz e a cara de sua torcida! Saudações Rubra!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Mineiros x Anapolina - Ficha técnica


Mineiros - Sem perder há duas rodadas, o Mecão enfrenta hoje, às 20h30, a Anapolina, no Estádio Odilon Flores (foto). Com 11 pontos, na terceira posição no Grupo A, a vitória pode significar a vice-liderança para o Mecão. Para isso, o Trindade, vice-líder, com 12 pontos, não pode vencer o Goiás. Para o confronto, o técnico Vítor Hugo não terá nenhum problema. Ele deve manter o mesmo time que empatou em 0 a 0 na última rodada com o Atlético.


Anapolina – A Xata não poderá contar com o lateral-direito Magno e com o volante Gláuber, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Nas vagas, entram respectivamente Pedro e Renatinho, sendo que este retorna de suspensão, assim como o zagueiro Cléber Pereira, que subsituirá Eduardo. Um desfalque de última hora será o atacante Leonardo Goiano, fortemente gripado e com um problema muscular. Em seu lugar Rafael Alves jogará ao lado de Diego Maradona. Em quarto lugar, com 10 pontos, no Grupo B, a Anapolina não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória, pois uma derrota pode colocar o time na zona de rebaixamento.

Ficha técnica - Mineiros EC x AA Anapolina – 20:30 – Odilon Flores (Mineiros) Árbitro: Olivaldo Pereira Assistente 1: Alexandre Amaral Assistente 2: Wílson Vieira 4º Árbitro: Marcus Trindade

Mineiros – Marcos Leandro; Ademir, Alemão, Alexandre e Souza; Henrique, Adelmo, Amaral e China; Bruno Lopes e Maranhão. Técnico - Victor Hugo

Anapolina – Válber, Pedro, Cléber Pereira, Charles e Wésley Madeira; Renatinho, Marcos Bahia, Rafael Silva e Washington; Diego Maradona e Rafael Alves. Técnico – De Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário