Associação Atlética Anapolina

Página da Campanha NOSSA TORCIDA MOVE A RUBRA. Campanha idealizada por torcedores e torcedoras da Associação Atlética Anapolina com a finalidade de informar e conscientizar os apaixonados pela Xata de sua importância em incentivar e apoiar o time! A melhor forma de você declarar o amor pelo seu clube do coração é indo ao estádio! Aqui você encontrará notícias, opiniões e informações importantes sobre a Anapolina com a voz e a cara de sua torcida! Saudações Rubra!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Empolgação x Reabilitação

CLÁSSICO – Anapolina entra em campo invicta no domingo. Já o Anápolis vai em busca da recuperação no campeonato com técnico novo, Aderbal Lana


Anápolis e Anapolina entram em campo neste domingo (8), no Estádio Jonas Duarte, às 17 horas, em situações distintas no campeonato. Em crise depois da derrota para o Goiás em casa, o Galo amarga a lanterna do Grupo A, com dois pontos, e entra em campo para o clássico com novo técnico, o experiente Aderbal Lana.

A situação do Anápolis só não é pior porque a equipe tem um jogo a menos que os adversários do seu grupo. A equipe contra o Santa Helena foi adiada, devido a um temporal que caiu na cidade. Um dia depois da derrota para o Goiás, na quinta-feira (5), a diretoria do Galo demitiu o técnico Édson Machado e o gerente de futebol Mauro Lopes.

O ataque do Galo pouco funcionou nestas primeiras rodadas do Goianão. Foram somente três gols. Sem alguém no meio que consiga fazer a função de ligação com o ataque, o centroavante Leandro Kivel acaba isolado, saindo muito da área para buscar a bola e acaba errando muito. A torcida pegou muito no pé de Kivel na última partida.
O Galo ainda treina neste sábado, quando Aderbal Lana define os titulares. A equipe que terminou o coletivo de sexta-feira está na ficha técnica (veja quadro ao lado).

A Anapolina segue invicta no campeonato, mas a série de três empates e uma vitória não significa garantia de nada para a equipe. Com seis pontos e em 3º lugar no Grupo B, a Rubra considera de fundamental importância a vitória no domingo para as pretensões de seguir bem na tabela e garantir a classificação.

Para o clássico já está confirmado o desfalque do volante Rafael Silva, que foi expulso no empate com o Vila Nova. Em seu lugar o técnico De Paula deve colocar Marcos Bahia. Na zaga, Charles retorna de suspensão para a saída de Wesley Bahia. Um dos trunfos da equipe está na frente, o veterano Leonardo Goiano.

A promoção da troca de ingressos por nota fiscal, liberou uma carga de mil entradas.
Marcos Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário