Associação Atlética Anapolina

Página da Campanha NOSSA TORCIDA MOVE A RUBRA. Campanha idealizada por torcedores e torcedoras da Associação Atlética Anapolina com a finalidade de informar e conscientizar os apaixonados pela Xata de sua importância em incentivar e apoiar o time! A melhor forma de você declarar o amor pelo seu clube do coração é indo ao estádio! Aqui você encontrará notícias, opiniões e informações importantes sobre a Anapolina com a voz e a cara de sua torcida! Saudações Rubra!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Xata desbanca o CRAC em Catalão


Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D a Anapolina conseguiu sua primeira vitória ao derrotar o CRAC, na cidade de Catalão, pelo placar de 3 a 1. Os gols da Xata foram marcados no primeiro tempo através do zagueiro André Alves, contra aos 24 minutos, depois de uma arrancada do lateral-esquerdo Rogério que cruzou buscando alguém para concluir, e Camilo aos 39, após um contra ataque. O time catalano diminuiu com Fabrício Carvalho num chute de longa distância que ainda bateu no travessão aos 33 do segundo tempo. O terceiro da Anapolina saiu nos acréscimos, com Marco Antonio aos 51 minutos. A Rubra volta a jogar no próximo domingo contra o Brasília em Anápolis e o CRAC vai enfrentar o Araguaia fora de casa. Com o resultado a Anapolina está na liderança liderança do Grupo A 8 com a mesma pontuação do Araguaia-MT, quatro pontos, mas ganha no saldo de gols.

CRAC 1 x 3 Anapolina - dia 12 de julho de 2009

Local - Estádio Genervino da Fonseca (Catalão) - 16 hs
Árbitro - Fabrício Trindade
A1 - Fabrício Vilarinho - A2 - Marco Antônio Moreira
Renda - R$ 7.956,00 - 765 pagantes
Gols – André Alves (contra) 24’ 1T, Camilo aos 39’ 1T e Marco Antonio aos 51' 2T para a Anapolina e Fabrício Carvalho para o CRAC aos 33’ 2T.

CRAC - Hélder, Róbson Goiano, Renato (Maurinho), André Alves e Marquinhos (Márcio Mossoró); Fábio Recife, Clodoaldo, Fabrício Carvalho e Diniz; Léo Andrade e Marcelo Peabirú (Neto Potiguar). Técnico - Wladimir Araújo.

Anapolina - Hélder, Neílson, Alexandre Luz, Panda e Rogério; Marquinhos Bolacha, Glauber (Toni Júnio), Rafael Silva e Camilo (Leonardo Goiano); Leandro Kivel (Éder) e Marco Antonio. Técnico - De Paula.


Guilherme Verano da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário