Associação Atlética Anapolina

Página da Campanha NOSSA TORCIDA MOVE A RUBRA. Campanha idealizada por torcedores e torcedoras da Associação Atlética Anapolina com a finalidade de informar e conscientizar os apaixonados pela Xata de sua importância em incentivar e apoiar o time! A melhor forma de você declarar o amor pelo seu clube do coração é indo ao estádio! Aqui você encontrará notícias, opiniões e informações importantes sobre a Anapolina com a voz e a cara de sua torcida! Saudações Rubra!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Anapolina mantém os trabalhos nas categorias de base

O Departamento Amador da Associação Atlética Anapolina está mantendo os trabalhos nas categorias de base. As atividades da Rubrinha estão sendo realizadas no Centro de Treinamentos da Rubra no Bairro de Lourdes. Os treinamentos e testes estão sendo comandados pelo Professor Carlos Roberto Dutra, o Carlos Mineiro (foto). As categorias de base estão sob supervisão do Warditon Roberto Dutra (Mineirinho).

Segundo Mineirinho por enquanto há trabalhos com times de Sub-16 e Sub-20, e que para as categorias menores foi criada a Escolinha da Anapolina que também está funcionando no CT do Bairro de Lourdes.

Os treinamentos do Sub-16 estão acontecendo às terças e sextas às 15:30 e do Sub-20 às quartas e quintas às 16:00 horas. Os testes ainda estão acontecendo e os interessados podem obter mais informações pelos fones: (62) 9164-6720 e (62) 8524-4550.

O Professor Carlos Mineiro é nacionalmente reconhecido pelo seu trabalho com categorias de base. Alguns dos jogadores como Fábio Jr. (ex-Cruzeiro, Palmeiras e Seleção Brasileira), Marcelo Alves (ex-Botafogo) e Tico Mineiro (ex-Cruzeiro e CRAC de Catalão) são exemplos de atletas que iniciaram carreira com Mineiro.

O supervisor Warditon Mineirinho informa que os interessados em realizarem testes podem se dirigir ao CT da Anapolina nos horários informados que serão avaliados. O atleta paga apenas uma taxa de manutenção de R$ 10,00 no dia da realização do teste.

15 comentários:

  1. ta faltando as fotos do sub 20

    ResponderExcluir
  2. queria ver o samuca
    samuelzinho das categorias de base

    ResponderExcluir
  3. acho que deveria colocar o samuel no time titular!!!
    ele traria muitas vitorias ao time !!!

    ResponderExcluir
  4. ainda está havendo testes ?

    ResponderExcluir
  5. quando vai ter teste.
    gostei muito do trabalho do mazinho no sub 17

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome e fernando queria fazer um teste sou zaqueiro direito tenho 1.70 de altura moro em santo antonio do descoberto goias quadra 60 lote 17 parque estrela dalva contatos 91886230 ou 86297050

    ResponderExcluir
  7. quero fazer sou meia atacante fone:93921013 ligue ai

    ResponderExcluir
  8. ola! meu nome e wanderson e quero fazer um teste mas tenho 19 anos ja mas garanto q passo no teste e so me der a oportunidade! liga ae pra mim! 62-93039903 ou 62-33161868 valeu to esperando confiante

    ResponderExcluir
  9. Mim chamo jakson queria saber como fasso pra fazer um teste na base tenho 21 anos volante jakson3ano10_@hotmail.com agradecido.

    ResponderExcluir
  10. Kero fazer esse teste mereço uma oportunidade meu telefone e 062 85158006...
    Tenho 15 anos 1,73 de altura sou atacante...

    ResponderExcluir
  11. sou marcelo quero fazer esse teste pra mostra raça e desepenho volante, atacante fasso as duas funçoes quero muito fazer esse teste. meu sonho :)

    ResponderExcluir
  12. tenho 20 anos ; email..... kannario1212@gmail,com,,,,,

    ResponderExcluir